As GÊMEAS UNIDAS pela cabeça FORAM SEPARADAS e elas ficaram ASSIM!

3 years ago
1

Para um jovem casal, a notícia de que estão esperando gêmeos é uma das coisas mais emocionantes que podem ouvir. Mas ouvir que seus filhos não nascidos estão unidos pode ser confuso e inquietante.
Apesar dos milagres médicos que os especialistas podem realizar hoje em dia, ainda pode ser difícil saber que seus filhos enfrentarão uma cirurgia.
Essa era exatamente a situação em que Heather e Riley Delaney se encontravam anos atrás, quando médicos do Hospital Infantil da Filadélfia (CHOP) confirmaram que suas filhas não nascidas estavam unidas por suas cabeças.
Gêmeos unidos pela cabeça, chamados de gêmeos siameses craniópagos, são alguns dos mais raros do mundo. Cerca de seis pares de gêmeos em 10 milhões são unidos pela cabeça.
As meninas, Erin e Abbey, nasceram 10 semanas antes da data prevista por uma cesariana de emergência. Elas pesavam apenas um quilo cada uma na época e não estavam prontas para a extenuante cirurgia necessária para separá-las.
Uma equipe de especialistas do hospital infantil passou os 11 meses seguintes preparando as meninas e, quando o dia da cirurgia finalmente chegou, demorou 14 horas para separá-las. O procedimento também as fez bater recordes, já que foram as gêmeas mais jovens ligadas pela cabeça a serem separadas com sucesso.

Aqui no canal Notícias Compartilháveis, contamos as melhores histórias interessantes e incríveis do mundo. Nosso objetivo é levar educação e entretenimento para casa dos telespectadores via conteúdo narrado e ilustrado audiovisuais. Nós publicamos diariamente Top 10, Top 5, fatos reais, histórias com final feliz e curiosidades em geral. Estamos sempre atualizados sobre as melhores histórias que circulam pelo mundo. Ative o sininho de notificações e inscreva-se no canal. Não fique desatualizado.

"As GÊMEAS UNIDAS pela cabeça FORAM SEPARADAS e elas ficaram ASSIM!"
INSCREVA-SE NO CANAL MIRA CURIOSOS https://www.youtube.com/channel/UCCQFxwRnL9SlJfA5MpB8z9Q?sub_confirmation=1
https://www.instagram.com/noticiascompartilhaveis
https://www.facebook.com/noticiascompartilhaveis
E-mail para contato: noticiascompartilhaveis@gmail.com

Loading comments...