Sucesso e Fracasso de Os Incriveis 😵| Evolução Os Incriveis nos jogos

2 years ago
31

Os Incriveis ganharam varios jogos em varias plataformas, e claro que ta na hora de falar de todos eles

Sucesso e Fracasso de Os Incriveis 😵| Evolução Os Incriveis nos jogos

Espero que gostem!

Edição @gabrielbarge
---

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com

🔥 #rkplay #disney #pixar

Playslist historia dos Jogos
https://www.youtube.com/watch?v=6OqfSzans5E&list=PLnGFuOwAA7Ihd7J13tRnSvQyIU4QI-YSh&index=1

0:00 Inicio
1:20 Todos os Jogos
1:55 Os Incriveis 1 Ps2
8:13 Os Incriveis Rise of Undermine
11:19 Versões Portateis
12:00 Disney Pixar Rush
12:25 Disney infinity
13:00 Lego os Incriveis

The Incredibles é uma franquia de mídia americana criada pela Pixar Animation Studios. Brad Bird escreveu e dirigiu ambos os filmes, e Craig T. Nelson, Holly Hunter, Sarah Vowell e Samuel L. Jackson fazem parte do elenco. O primeiro filme, The Incredibles, foi lançado em novembro de 2004 e recebeu aclamação da crítica, ganhando o Oscar de Melhor Longa-Metragem. O segundo filme, Incredibles 2, foi lançado em junho de 2018, recebeu críticas positivas e estabeleceu o recorde de melhor final de semana de estreia de um filme de animação com US$ 183 milhões. A série arrecadou US$ 1,8 bilhões em todo o mundo.

Uma família de super-heróis, ao tentar viver uma vida suburbana tranquila após os super-heróis serem considerados ilegais, é forçada a agir para salvar o mundo.

Em um esforço para restabelecer a confiança do público em super-heróis, Helen (Mulher-Elástica) é escolhida por uma corporação de telecomunicações para realizar um golpe de publicidade enquanto seu marido Bob (Sr. Incrível) é deixado para cuidar de seus filhos, Violet, Dash e Jack. Jack.

Após o lançamento de Incredibles 2, o diretor Brad Bird reconheceu que o cronograma de produção truncado do filme resultou em muitos enredos e ideias que ele teve para o filme ser cortado da versão final. Ele citou a decisão da Pixar em outubro de 2016 de trocar as datas de lançamento de Toy Story 4 e Incredibles 2, o que significa que o filme de Bird perdeu um ano inteiro de produção. Bird afirmou que as tramas prolongadas poderiam levar a uma terceira parcela, assim como fizeram com a segunda. "Havia muitas ideias que tivemos sobre este filme que poderiam ser usadas [...] seja outro filme dos Incríveis, ou qualquer outra coisa." Membros do elenco, incluindo Samuel L. Jackson e Sophia Bush, expressaram interesse em reprisar seus papéis. "Eu nunca descartaria isso", disse o produtor John Walker, de um potencial terceiro filme. "E se o passado for prólogo, serão mais 14 anos - e muitas pessoas provavelmente precisarão de oxigênio para fazer um terceiro."

Loading comments...