Adriane Galisteu relembra último dia de vida de Ayrton Senna e conta como soube da morte do namorado

2 years ago
32

Adriane Galisteu relembra último dia de vida de Ayrton Senna e conta como soube da morte do namorado

A Adriane Galisteu que é apresentadora do Power Couple, reality show que começa hoje dia 2 na Record TV, lembrou da morte de Ayrton Senna, que era seu namorado na época. Neste domingo dia 1º de maio, completou 28 anos da morte do lendário piloto.
O Ayrton Senna acabou morrendo após um acidente no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, cidade da Itália, e a Adriane Galisteu falou ao Ticaracaticast que estava em Portugal, assistindo a corrida de longe e que presenciou o acidente pela TV.
Ela disse:
"Eu tinha acabado de falar com ele por telefone. Ele não estava querendo correr", lembrou Adriane. "Ele falou pra mim: 'de todas as minhas histórias na pista, é a primeira vez que eu não queria correr'. Ele estava muito bravo", afirmou Galisteu.
A Adriane revelou que pediu para que o Ayrton não corresse naquela prova.
Olha o que ela disse:
"Ele podia dizer que estava com dor de barriga", sugeriu Galisteu. "Ele quase me engoliu no telefone, dizendo que não ia pontuar", comentou a Adriane durante a entrevista.
E ela continuou dizendo:
"A última coisa que ele me disse foi que quando começasse a corrida, eu fosse tomar banho e depois fosse ao aeroporto me encontrar com ele", lembrou Adriane Galisteu.
"Depois a gente desligou e eu fiquei assistindo pela TV. Aquela corrida não era para ter acontecido", ela afirma.

ADRIANE GALISTEU ASSISTIU ACIDENTE DE AYRTON SENNA
A Adriane lembrou que estava assistindo a corrida e revelou que se sentiu aliviada quando aconteceu o acidente.
Sobre isso ela disse:
"Quando ele bateu, eu falei: graças a Deus, ele vai chegar mais cedo em casa. Desliguei a TV e fui para o banho. Eu estava acostumada a ver bater. Eu estava habituada a ver umas cenas assim e ver o cara sair andando", revelou a Adriane.
"Quando sai do banho, tinha um silêncio sepulcral. Só ouvia um barulho do fax. Eram várias pessoas mandando mensagens, tinha gente mandando coração. E eu pensei que coisa estranha", disse ela.
"Depois, uma funcionária veio gritando para ligar a TV, dizendo que parecia que o Ayrton estava grave. Lá eles não falavam, não tinham o Galvão Bueno narrando. Era um silêncio na televisão, só a imagem".
"Ele ficou na pista parado. Eu pensei: 'ele desmaiou. Quebrou a perna', mas em nenhum momento eu pensei que ele tivesse morrido. Em nenhum momento", acrescenta Adriane.
"Eu fiz uma mala para ficar com ele no hospital. Vou embarcar e ficar com ele no hospital. Ele deve ficar uns 3 ou 4 dias. Dentro do avião, eu estava sentada na cadeira, com uma malinha de mão, quando o avião parou. Disseram que tinha um telefonema para mim na torre, e eu pensei que já era ele dizendo que estava tudo bem e que não precisava nem ir", detalhou a Adriane.

NOTÍCIA DA MORTE DE AYRTON SENNA
"Quando eu atendi o telefone, me disseram: 'Não venha. Tem mil pessoas na porta do hospital e ele está morto' e desligou o telefone".
"Quando ele disse isso, eu não lembro de mais nada. Só lembro que fui de carro até a casa do Braga. Foram algumas horas de carro. Não sei nem como a gente passou essas horas. As pessoas horrorizadas. Eu vi Portugal parar. As pessoas não eram capazes de falar. Foram dias de silêncio", completou ela.

Crédito: https://radiojornal.ne10.uol.com.br/entretenimento/2022/05/15001893-apresentadora-do-power-couple-adriane-galisteu-relembra-ultimo-dia-de-vida-de-ayrton-senna-e-conta-como-soube-da-morte-do-namorado.html
Por Gabriel dos Santos

Crédito imagens (Fotos): radiojornal.ne10.uol.com.br, jornaldebrasilia.com.br, Reprodução/Instagram, istoe.com.br

Crédito Música: Bensound

Loading comments...