Um Dia em El Chalten | E o Rípio da Ruta 40 Deixou Algumas Marcas no Trailer

2 years ago

No episódio de hoje mostramos nossa visita de um dia a El Chalten, capital do trekking. Nesse pequeno povoado fica o famoso monte Fitz Roy, desejado pelos montanhistas e escaladores. Não demos sorte pois o dia agendado para o passeio ficou encoberto, e não conseguimos ver a paisagem dos paredões nevados da região. Fizemos a trilha mais fácil, subindo até um monte próximo para visualizar a vila de El Chalten de cima. Mesmo com o tempo nublado, foi muito bonita a visão.

Fomos conhecer um pouco a rua principal, San Martin, onde tem vários restaurantes e hotéis. Um ponto de atenção para os viajantes, a internet nesta região é muito fraca, não pega sinal de celular e o Wi-Fi, mesmo dos estabelecimentos, é bem lento.

Retornamos no fim do dia para El Calafate e no dia seguinte saímos de trailer para continuar a viagem pela ruta 40. Neste dia o tempo estava mais aberto, vimos o Fitz Roy de longe mas decidimos não retornar a El Chalten e seguir adiante. Paramos num posto em Gobernador Gregores, e neste trecho enfrentamos 72 quilômetros de rípio com lama. Estava muito ruim este pedaço e tivemos algumas baixas no trailer, mas nada demais. São marcas da estrada!

Por enquanto, é isso. Curtam, compartilhem, e se tiverem alguma dúvida podem deixar aqui nos comentários que responderemos assim que puder. Até a próxima!

ÍNDICE:

#LugaresIncriveis #Viagens #ViajaréViver #trailer #camping# #tour

ADICIONAIS
--------------------------------------------------
Se, além de assistir nossos vídeos, você quiser contribuir com o nosso projeto, ficaremos muitíssimo agradecidos. Seguem alternativas: