Premium Only Content

VAMOS CONHECER VENEZA? TEM DE CHEGAR BEM CEDINHO!
▶️ASSISTA AGORA - No vlog de viagem de hoje o Morar na Gringa vamos conhecer Veneza? Então, tem de chegar bem cedinho para conseguir aproveitar o máximo enquanto não chega a maior parte dos turistas. Pega essas dicas e conheça com a gente o melhor de Veneza.
O vídeo vlog está muito animado e te dá dicas para sua viagem de férias, turismo ou até mochila.
Se inscreva no canal, isso nos ajuda a manter sempre novos conteúdos para você.
Compartilhe nossos vídeos em suas redes sociais.
Beijos e até o próximo vídeo
Morar na Gringa
Os links abaixo podem te ajudar a comprar passagens, chip de celular e seguro viagem. Faça como nós fizemos para garantir o melhor preço e conforto da sua viagem.
Passagens Aéreas - Compare as companhias aéreas no link abaixo para obter o melhor preço para sua viagem!
http://bit.ly/2pv5Nnu
Hospedagem - Pegue aqui seu super desconto para se hospedar em qualquer lugar do mundo. Algo em torno de 180 reais (varia com o dólar).
http://bit.ly/2D2aLvR
Seguro Viagem - A Europa exige que você tenha um plano de saúde com cobertura para os países onde você estará viajando. Não corra o risco de ser barrado na imigração e assim estragar suas férias, faça uma cotação com as seguradoras no link abaixo para obter os melhores preços.
http://bit.ly/2VNoGhA
Viaje Conectado - Sabe que existem vários aplicativos como Google Maps, Moovitapp, etc que te ajudam a se localizar nas viagens? São excelentes mas eles exigem conexão a todo momento e infelizmente você não consegue levar aquela conexão grátis do McDonalds para dentro do metrô. Garanta conectividade o tempo todo com a Internet adquirindo seu chip já no Brasil. Ele chega na sua casa e você ativa durante a sua viagem e evita passar "perrengues" como o de se perder além do que poderá conversar com a sua família, fazer stories no Instagram e o que mais precisar online.
http://bit.ly/2oPs7bx
#italia
#morarnagringa
#viagem
#veneza
#verona
#vlog
#dicas
#férias
#dicasdeviagem
#venice
#gongolas
-
0:26
Morar Na Gringa
1 year agoMercado de rua em Londres 😋😋😋
19 -
35:59
Meucarroeletrico
3 years agoVamos conhecer o JAC eJS4
12 -
0:07
Lugares
3 years agoVista Panorâmica de Veneza
2 -
1:26:09
ROGERIORAIAW
3 years agoVAMOS FAZER AMIZADE
9 -
LIVE
Mally_Mouse
4 hours agoSpicy Saturday!! - 10k CELEBRATION! - Let's Play: Labyrinthine
620 watching -
36:44
NordicVentures
5 days ago $0.24 earnedWINTER Bushcraft 2 Nights: Building ALONE a Survival Shelter
19 -
LIVE
Amish Zaku
7 hours agoRumble Spartans July Event- Classic Halo Multiplayer
72 watching -
LIVE
Phyxicx
2 hours agoRumble Halo Night w/ Rumble Spartans! - 7/26/2025
43 watching -
7:12
nospeedlimitgermany
2 days agoAudi TT 1.8 T Roadster | 180 PS | Top Speed Drive German Autobahn No Speed Limit POV
1.98K1 -
LIVE
Dragoon_B
1 hour agoDragoon - Counter Strike - Premier Grind
33 watching