Premium Only Content

Marina Silva fala um pouco sobre a sua história - Inteligência Ltda.
Marina Silva é uma historiadora, professora, psicopedagoga, ambientalista e política brasileira, filiada à Rede Sustentabilidade (REDE).
Ao longo de sua carreira política, exerceu os cargos de senadora pelo Acre entre 1995 e 2011 e de ministra do Meio Ambiente entre 2003 e 2008.
Nascida em um seringal no Acre, Marina mudou-se para a capital do estado ainda na adolescência, onde foi alfabetizada.
Concluído o ensino médio, graduou-se em história pela Universidade Federal do Acre. Desenvolveu interesse pela política e vinculou-se ao Partido Revolucionário Comunista, organização marxista que se abrigava no Partido dos Trabalhadores, posteriormente ajudando a fundar a Central Única dos Trabalhadores do Acre.
Juntamente com Chico Mendes, ajudou a liderar o movimento sindical, elegendo-se para o seu primeiro cargo público, o de vereadora de Rio Branco, em 1988.
Para assistir o episódio completo no canal de podcast "Inteligência Ltda" acesse o link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=BDeHOtXfHL8&t=3376s
O que é o podcast Inteligência Limitada?
O podcast Inteligência Ltda. é um bate-papo livre de preconceitos, um debate de ideias e teorias, achismos em geral e maluquices com alto teor de verdade que tornarão Rogério Vilela e (esperamos) você, mais inteligentes.
O que é o canal Cortes do Pessoa?
O Canal "Cortes do Pessoa" é um canal de cortes de entrevistas dos maiores podcasts do Brasil.
Aqui você pode assistir aos trechos mais importantes das entrevistas sem Clickbaits mentirosos.
Contato:
Para contato envie um e-mail para: contatocortesdopessoa@gmail.com
-
2:12
Cortes do Pessoa
3 years agoFerrez e Eduardo Marinho - Os bancos não orientam financeiramente
124 -
2:01:37
MG Show
18 hours agoTrump Says Soros Should be Charged with RICO; Bill Gates Pulls Out of Arabella Advisors
8.79K26 -
1:19:55
TruthStream with Joe and Scott
1 day agoLisa, Michelle and Carole join Joe for Healing and Inspiration. Next healing will be on Aug 28th at Noon and 4pm eastern https://www.balancingbodyandsoul.com/?ref=TRUTHSTREAMSHOW
3.53K1 -
1:14:00
Steve-O's Wild Ride! Podcast
6 days agoLilly Singh Talks S*x Education With Steve-O | Wild Ride #264
17.7K2 -
52:48
Futures Edge: Finance Unfiltered with Jim Iuorio and Bob Iaccino
1 day ago $0.01 earnedTrump’s Latest Initiatives Explained
14.8K -
4:36:31
FreshandFit
9 hours agoAfter Hours w/ Girls
69.8K112 -
2:04:11
Side Scrollers Podcast
18 hours agoCracker Barrel CANCELS Rebrand + OG YouTuber Has Brain Tumor + More | Side Scrollers IN STUDIO
28.5K5 -
19:26
GritsGG
10 hours agoChat Picked My Hair Color! All Pink Loadout & Operator Challenge!
5.6K3 -
1:27:34
TruthStream with Joe and Scott
3 days agoArchitect Richard Gage: 911 truths and more #482
11.4K3 -
3:47:17
The Pascal Show
18 hours ago $1.47 earnedBREAKING! Mass Shooting At Annunciation Church In Minneapolis Multiple Shot
25K7