FEDERAÇÃO de esquerda quer DESTRUIR O BRASIL

2 years ago
52

Colabore com o meu canal via Bitcoin: bc1quuaa5ta9p67p2jdy5sc96drf5nf3l03he83zrqnh96e9h9rzffcq24flzf

Ou colabore via Padrim: https://www.padrim.com.br/quintessencia

Me siga também nas redes sociais:
INSTAGRAM: http://instagram.com/quintessencia.lib
TWITTER: https://twitter.com/EssenciaQuint
TELEGRAM: https://t.me/quintessencialib

Recentemente, a Federação “Brasil da Esperança”, formada por ninguém menos que o PT, o PC do B e o PV, decidiu deixar de lado aquele discurso morno de alguns líderes da esquerda brasileira, para adotar de vez o mais retumbante marxismo que se possa imaginar. De tudo um pouco foi sugerido na “carta-programa” da Federação, publicada há poucos dias, sendo que os maiores descalabros propostos, sem dúvidas, foram a revogação da reforma trabalhista e do teto de gastos. Se, para algum desavisado, toda aquela ideia da esquerda raiz, da foice e do martelo, já parecia ter sido superada pelo PT e sua turma, todas as dúvidas foram, agora, dirimidas: a esquerda comunista brasileira está de volta; e, com ela, todo aquele seu conhecido talento em destruir um país.

Apenas para contextualizar os argumentos que irei expor neste vídeo, vale fazer uma breve explicação a respeito do que é essa tal federação Brasil da Esperança. Aliás, vou dar um passo atrás, explicando o que são as federações partidárias: no âmbito das eleições para cargos legislativos, as federações surgiram para substituir as antigas coligações. Diferente destas, as federações unem partidos de uma forma mais duradoura, durante os 4 anos do exercício do mandato, e não apenas para as eleições; e devem abranger todos os diretórios nacionais dos partidos envolvidos, de forma que não podem existir federações municipais ou estaduais - como o próprio nome, obviamente, sugere.

A federação formada pelo PT, pelo PC do B e pelo PV segue essas regras, e tem como presidente Gleisi Hoffman, do PT. O objetivo de tal federação seria, supostamente, “promover a reconstrução do país, a defesa da soberania nacional, da democracia e dos direitos do povo, para fortalecer a candidatura do presidente Lula e sua base parlamentar”. A ideia é eleger inúmeros políticos considerados “progressistas” - em outras palavras, gente da esquerda limpinha. Naturalmente, tal federação foi composta na intenção de evitar o completo desaparecimento da esquerda no Brasil, especialmente dos partidos menores, que estavam mesmo em vias de simplesmente evaporar nas eleições deste ano.

Pois bem, federação criada, os políticos de esquerda se sentiram bem à vontade para expor, sem qualquer tipo de receio, seus verdadeiros objetivos, caso sejam eleitos. E, como não poderia deixar de ser, a esquerdalha atacaria duas importantes mudanças políticas que foram aprovadas e adotadas durante o governo do “golpista” Michel Temer: o teto de gastos, aprovado em 2016, e a reforma trabalhista, aprovada em 2017. É assim que funciona no Brasil, meus caros amigos: quando se consegue, a duras penas e após muito esforço, aprovar projetos de lei que limitam o poder do estado e que dão mais liberdade aos indivíduos, as forças políticas tratam logo de atacar tais reformas de todas as maneiras que se possa imaginar.

#pt #federação #reformatrabalhista

Loading 1 comment...