Premium Only Content

LULA, um Picolé de XUXU e as TESOURAS | QuintEssência
Colabore com o meu canal via Bitcoin: bc1quuaa5ta9p67p2jdy5sc96drf5nf3l03he83zrqnh96e9h9rzffcq24flzf
Ou colabore via Padrim: https://www.padrim.com.br/quintessencia
Me siga também no Instagram: http://instagram.com/quintessencia.lib
Foi veiculada, na mídia tradicional, há poucos dias, a informação de que Geraldo Alckmin foi sondado, pelo PT, para compor uma possível chapa presidencial, como candidato a vice-presidente, tendo Lula na disputa pelo cargo principal. É claro que essa união profana é um tanto quanto surpreendente, num primeiro momento; afinal de contas, esses dois já se engalfinharam, verbalmente, no passado. Contudo, um olhar mais calmo e atento aponta para o fato, auto-evidente, de que Lula e Alckmin são mesmo muito parecidos e próximos, intelectualmente. A grande prova disso é que boa parte da “mídia especializada” recebeu, com muito agrado, a possibilidade de que ambos os políticos de longa data componham uma chapa anti-Bolsonaro para o próximo ano. Mas e aí, será que essa candidatura tem mesmo futuro?
Como eu falei, a mídia parece estar bastante empolgada com a formação dessa improvável dupla. É claro que não há nada garantido, e nenhuma mensagem formal a esse respeito foi emitida, seja por parte do PT, seja por parte do Alckmin - até porque o picolé de xuxu está de malas prontas para sair do PSDB, esperando, ao que tudo indica, apenas as prévias que irão definir o candidato derrotado do partido tucano no ano que vem. Aquela vergonha que o mesmo Alckmin passou, em 2018, vocês se lembram?
O simples aceno para essa possibilidade, que certamente foi uma pista plantada propositalmente pelo PT na mídia, para testar o “termômetro político” dessa mistura entre o quase ex-tucano e o partido do Mensalão e do Petrolão, já foi o suficiente para despertar as múmias da análise política brasileira, que anseiam com um retorno do ancien regime brasileiro, unindo, numa única candidatura, duas velharias políticas que já deram o que tinham que dar.
#lula #alckmin #eleições
-
11:44
QuintEssência
1 year agoEstados vão AUMENTAR O ICMS na onda da REFORMA TRIBUTÁRIA não foi por falta de AVISO
70 -
15:51
GritsGG
17 hours agoWinning a Warzone Match From a Tree! #1 Player's POV!
16.8K2 -
2:31:01
The Connect: With Johnny Mitchell
1 day ago $40.66 earned"It's About To Get Worse"- CIA Agent Andrew Bustamante Explains Why It's Time To Leave America
52.8K80 -
16:21
The Pascal Show
1 day ago $3.84 earned'THE FEDS MADE THIS UP!' Candace Owens Drops BOMBSHELL Pushing Back On Details In Charlie Kirk Case
18.2K29 -
LIVE
Lofi Girl
2 years agoSynthwave Radio 🌌 - beats to chill/game to
285 watching -
25:39
DeVory Darkins
15 hours ago $22.75 earnedMass shooting erupts in Michigan as bombshell study shows left wing political violence skyrocketed
53.8K135 -
5:55:33
MattMorseTV
14 hours ago $134.92 earned🔴Portland ANTIFA vs. ICE.🔴
184K391 -
3:13:00
Badlands Media
1 day agoThe Narrative Ep. 40: Acceleratia.
92K37 -
6:57:01
SpartakusLIVE
13 hours ago#1 Solo Spartan Sunday || TOXIC Comms, TACTICAL Wins, ENDLESS Content
69.5K5 -
49:45
Sarah Westall
12 hours agoComedians take Center Stage as World goes Nuts w/ Jimmy Dore
50.2K28