JOÃO AMOÊDO é a favor da censura do TELEGRAM | QuintEssência

2 years ago
19

Colabore com o meu canal via Bitcoin: bc1quuaa5ta9p67p2jdy5sc96drf5nf3l03he83zrqnh96e9h9rzffcq24flzf

Ou colabore via Padrim: https://www.padrim.com.br/quintessencia

Me siga também nas redes sociais:
INSTAGRAM: http://instagram.com/quintessencia.lib
TWITTER: https://twitter.com/EssenciaQuint
TELEGRAM: https://t.me/quintessencialib

Para a surpresa de um total de zero pessoas, João Amoêdo, fracassado candidato do partido laranja em 2018, mais uma vez demonstrou toda sua verve ditatorial e escancarou, para não deixar dúvidas para mais ninguém, que ele é mais socialista que o PSOL, o PC do B e o PT juntos e elevados ao quadrado. Na recente polêmica envolvendo o aplicativo Telegram e os arroubos autoritários de Alexandre de Moraes, o deus do judiciário brasileiro, que está acima do bem e do mal e, naturalmente, acima da lei e da Constituição, João Amoêdo escolheu o lado óbvio, dado o seu histórico, e traiu de vez os seus princípios originalmente propostos na campanha eleitoral de 2018, deixando claro para todos que ele é a maior farsa política que o Brasil já produziu. Amoêdo ficou ao lado, é claro, da censura.

É claro que você já sabe, a esta altura do campeonato, que o ministro Alexandre de Moraes, aquele que possui a cabeça num formato bastante estranho e sugestivo, decidiu, de forma completamente arbitrária e ditatorial, que o Telegram deve ser banido do Brasil, determinando seu bloqueio, caso não sejam cumpridas algumas exigências, as quais eu não detalharei neste vídeo. Afinal de contas, entre a gravação e a publicação do presente vídeo, algumas informações poderão se tornar datadas e ultrapassadas; então, hoje, vou me focar, apenas, no posicionamento expressado pelo ex-presidente do Partido NOVO em suas redes sociais.

Faço questão de ler, para vocês, a íntegra da postagem que João Amoêdo fez em seu twitter, defendendo a absurda decisão do ministro Alexandre de Moraes - sugiro que você pegue o seu saco de vômito: “É preocupante ver políticos, sob o argumento da defesa da liberdade, defenderem um aplicativo que descumpre as leis, de forma reincidente, e é punido pelo STF, por solicitação da Polícia Federal. A liberdade do indivíduo decorre justamente do respeito às leis e às instituições.” Na boa, o meu estômago embrulha só de ler uma postagem desse sujeitinho utilizando a palavra “liberdade”. Lamentável, sob todos os aspectos.

#stf #telegram #joãoamoêdo

Loading comments...