Premium Only Content

🚀 Libere Mais Memória Ram ! Como Otimizar a Memória ram do Seu PC
O Windows Memory Cleaner é um pequeno limpador de RAM de código aberto.
Este pequeno aplicativo se destaca quando os programas não liberam a memória que usaram. Este fato pode deixar sua máquina mais lenta. Você tem a opção de reiniciar, mas por que perder tempo com o processo? O Windows Memory Cleaner limpará sua memória, permitindo que você continue trabalhando sem a necessidade de reiniciar sua máquina.
O Windows Memory Cleaner tem uma interface utilitária simples dividida em duas áreas; Memória e Log. Na área Memória, você pode limpar de 6 maneiras diferentes e o log será exibido se o processo for bem-sucedido. É eficiente e fácil de usar.
Abaixo você encontrará as 6 áreas disponíveis para limpeza com o Windows Memory Cleaner:
Limpar lista de páginas combinadas - Libera blocos da lista de páginas combinadas para a lista livre combinada.
Limpar lista de páginas modificadas - Libera a memória da lista de páginas modificadas, gravando dados não salvos no disco e movendo as páginas para a lista de espera.
Clean Processes Working Set - Remove a memória de todos os conjuntos de trabalho do modo de usuário e do sistema e a move para as listas de páginas em espera ou modificadas. Observe que os processos que executam qualquer código necessariamente preencherão seus conjuntos de trabalho para fazê-lo no momento.
Lista de espera limpa - Descarta páginas de todas as listas de espera e as move para a lista Livre.
Clean Standby List (Low Priority) - Libera as páginas da lista Standby de menor prioridade para a lista Free.
Limpar conjunto de trabalho do sistema - Remove a memória do conjunto de trabalho do cache do sistema.
-
21:25
MYLUNCHBREAK CHANNEL PAGE
8 hours agoIran: The Target
29.9K9 -
4:20:29
Midnight In The Mountains
4 hours agoMidnight In The Mountains | Episode 6 | Feat: Joker & VapinGamers | Caught On Camera!
23K4 -
2:41:18
Barry Cunningham
8 hours agoIT IS UPON US! PRESIDENT TRUMP IS BRINGING A FIERCE STORM TO WASHINGTON, DC!
73.7K95 -
12:23
Exploring With Nug
1 day ago $5.23 earnedSUV Found In Private Pond While Searching For Missing Man!
40.3K7 -
3:43:37
CHiLi XDD
4 hours ago[ CHiLi's Cook Out # 13 ] Cooking w/ the Fam is Always Gewd!!
5.96K1 -
53:57
Tactical Advisor
9 hours agoUnboxing New Guns and Mystery Box | Vault Room Live Stream 033
59.2K7 -
LIVE
King Alexander
3 hours ago $0.06 earned"Operation Global Conquest: Live Call of Duty Stream with Alex" vol52
6 watching -
1:15:16
Jeff Ahern
11 hours ago $10.76 earnedThe Saturday Show with Jeff Ahern
53.4K7 -
ManoloCalifas
3 hours ago🔴 LIVE - WARZONE WEEKEND IS FOR THE BOYZ
1.34K -
1:38:52
Michael Franzese
1 day agoEpstein. Diddy. Coverups. What the Government Isn’t Telling You
92K193