COMO REVERTER CABELOS GRISALHOS COM CARVÃO E ÓLEO DE COCO

3 years ago
4

Recentemente falamos aqui no canal sobre o óleo de coco nos cabelos, você assistiu? Na época queríamos saber se ele escurecia ou clareava os fios.

O fato é que o óleo de coco não clareia nem escurece o cabelo. Quer seja tingido ou da sua cor natural, o óleo de coco não interfere nos pigmentos da cor.

É simples assim. Porque a única coisa que pode clarear ou escurecer o seu cabelo são os produtos feitos para esse fim, sejam eles naturais ou comerciais. Então no vídeo de hoje resolvemos trazer essa mistura de óleo de coco e carvão vegetal para te ajudar a “disfarçar” os fios brancos.

O óleo de coco possui propriedades antioxidantes que ajudam a fortalecer os fios, estimula o couro cabeludo a produzir mais fios, e deixa os cabelos hidratados e com mais brilho.

Além disso, ele reduz as pontas duplas e diminui o frizz, melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo e ainda cria uma barreira protetora contra os danos externos como cloro, sol, poluição, sal e tratamentos químicos; como secadores e chapinhas.

Está gostando do vídeo? Então aproveita e já deixa o seu joinha, que isso ajuda muito o canal. E compartilhe com seus amigos!

Já o carvão vegetal, ajuda a remover a sujeira do couro cabeludo, eliminando a caspa diminuindo a descamação, coceira e irritação.

Ele também ajuda a desentupir os folículos capilares e, com isso, elimina a oleosidade presente no couro cabeludo; que é um dos principais causadores da queda dos fios, não obstruindo os bulbos capilares e com isso ajuda no crescimento capilar.

Anote os ingredientes e veja como fazer no vídeo.

Então se este for algum dos seus problemas, faça o teste e compartilhe conosco a sua experiência.

#TINGIRCABELOSBRANCOS #carvãovegetaleóleodecoco #Natureba

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Loading comments...