Premium Only Content

Encontramos Um Bom Camping em Bahia Blanca | Depois Entramos na Patagônia Rumo a Puerto Madryn
Neste vídeo mostramos nossa saída de Mar del Plata rumo a Bahia Blanca. Encontramos um camping municipal muito bom nesta cidade, o camping Balneário Maldonado. Demos uma volta pelo centro da cidade para conhecer.
No dia seguinte, saímos em direção a Las Grutas, na rota 3. Neste dia entramos definitivamente na Patagônia Argentina. A paisagem mudou, saindo as plantações e pecuária, e dando lugar à vegetação de estepes característica da região. Esse relevo e vegetação patagônico vai nos acompanhar de agora, praticamente sem mudanças, até a Tierra del Fuego, já próximo ao Ushuaia, onde seus bosques verdes se farão presentes na paisagem.
No meio do caminho decidimos não parar em Las Grutas e dirigir mais um pouco até um posto YPF em Sierra Grande, onde dormimos. Não queremos demorar muito para chegar ao Ushuaia para pegar ainda o verão lá, evitando o frio intenso de outras épocas. Por isso, no dia seguinte, nos dirigimos para Puerto Madryn, onde também conheceremos a Península Valdes. Mas essa história ficará para o próximo capítulo.
Por enquanto, é isso. Curtam, compartilhem, e se tiverem alguma dúvida podem deixar aqui nos comentários que responderemos assim que puder. Até a próxima!
ÍNDICE:
00:00 – Saindo de Mar del Plata
01:23 – Estrada até o camping Balneário Maldonado em Bahia Blanca
02:16 – Conhecendo o centro de Bahia Blanca
05:35 – Tour pelo camping e piscina municipal Balneário Maldonado
11:40 – Estrada até Sierra Grande, entrando na região patagônica
12:20 – Conhecendo posto YPF de Sierra Grande onde pernoitamos
12:44 – Um pouco de estrada até a chegada em Puerto Madryn
Site e redes sociais:
https://www.instagram.com/lugaresem4k/
Tags:
#LugaresIncriveis #Viagens #ViajaréViver #trailer #camping# #tour
ADICIONAIS
--------------------------------------------------
Se, além de assistir nossos vídeos, você quiser contribuir com o nosso projeto, ficaremos muitíssimo agradecidos. Seguem alternativas:
Bitcoin BTC - 1EWjhaaCyrYU9KuTdYyfb8QcxX7664AA3Q
Reais PIX – lugaresem4k@gmail.com
--------------------------------------------------
-
LIVE
Lofi Girl
2 years agoSynthwave Radio 🌌 - beats to chill/game to
382 watching -
2:19:32
Badlands Media
1 day agoDEFCON ZERO Ep. 005: False Flags, Cyber Fronts & Global Power Plays
146K58 -
2:35:23
FreshandFit
8 hours agoWhy Black Men Don't Date Black Women Debate
38.6K36 -
2:03:42
Inverted World Live
11 hours agoBigfoot Corpse Coming to the NY State Fair | Ep. 94
108K26 -
6:16:23
SpartakusLIVE
12 hours ago$1,000 Pistol Challenge || #1 ENTERTAINER of The EONS Eradicates BOREDOM
85.1K2 -
2:33:37
TimcastIRL
10 hours agoTrump Orders Review of Smithsonian For Being Woke & Out of Control | Timcast IRL
188K78 -
3:09:10
Barry Cunningham
13 hours agoPRESIDENT TRUMP HAS TAKEN THE MONSTER AWAY FROM THE LEFT! HORROR STORIES WON'T WORK ANYMORE!
84.2K81 -
1:29:55
WickedVirtue
7 hours agoLate Night Fortnite w/ Friends
52.9K -
3:34:06
This is the Ray Gaming
8 hours ago $1.54 earnedCould you be? Would you be? Won't you be my RAYBOR? | Rumble Premium Creator
32.3K -
1:46:52
JahBlessGames
9 hours ago🎉Come een' and come tru' - VIBES | MUSIC | GAMES
53.5K2