Premium Only Content
Programa Espírita Semear 544
Nesta edição você ouve:
Semeando o evangelho, com José Queiroz.
Iniciamos homenagem ao nosso irmão Divaldo Franco, compartilhando a primeira parte da conferência sobre OS GIGANTES DA ALMA, estudo realizado pelo espírito Joanna de Ângelis, representando as forças que nos afetam, tanto positiva quanto negativamente
Severino Celestino comenta a terceira parte da parábola do Bom Pastor. Vamos refletir com os lúcidos comentários dele em torno da parábola que trata de Jesus, enquanto Bom Pastor em nossas vidas.
Os Amigos da Luz, em mais um momento de descontração, aprendizado e leve toque de humor, voltam ao Semear com o episódio "SOU ESPÍRITA, MAS NÃO SOU TROUXA". Fique ligado e confira!
E também temos dicas de leitura, agenda de eventos, divulgação de casas espíritas e músicas espíritas de primeira qualidade.
Músicas primeiro bloco: Força do bem, do Cancioneiro Espírita, Janelas do meu coração, com César Tucci e Livre, com o Grupo Alma Sonora.
Músicas do segundo bloco: Mãos, com Allan Filho, Não estamos sós, com o Canto & Luz e Paz pela paz, com Nando Cordel.
-
8:48
Web Rádio Sementes de Amor
2 months ago184 - O exame interior - Chico Xavier - Hélio
17 -
18:43
Nikko Ortiz
1 day agoWorst Karen Internet Clips...
40K8 -
8:39
MetatronHistory
1 day agoWhy Did We Switch From Bronze to Iron in Classical Antiquity?
1.16K -
11:01
MattMorseTV
12 hours ago $5.95 earnedEU caught in $140,000,000 SCANDAL.
8.19K37 -
1:44:46
PandaSub2000
9 hours agoUltimate Chicken Horse | ULTRA BEST AT GAMES (HD Edited Replay)
1.13K -
1:47:16
omarelattar
2 days agoTroy Eckard Shares His Rags to Riches Story
1.59K -
26:18
GritsGG
12 hours agoHow to Activate Heat Map & Find Self Revives On Warzone!
1.33K -
29:01
The Pascal Show
1 day ago $7.74 earnedRUNNING SCARED! Candace Owens DESTROYS TPUSA! Are They Backing Out?!
34.2K36 -
24:45
Blabbering Collector
1 day agoUnboxing The 2025 Diagon Alley Advent Calendar By Carat Shop | Harry Potter
1.58K -
0:43
Gaming on Rumble
1 day ago $5.40 earnedLvl UP (Raids)
34K2