EUA TENTAM ARRASTAR A NATO PARA O ESTREITO DE TAIWAN!

Streamed on:
75

Ainda com Kiev e o banderismo às costas, nos EUA pretende-se convencer os “aliados” de que a China é um inimigo. Já Elon Musk receberá este ano o título de “investimento mais ruinoso de 2025”. 275 milhões em Trump levaram a perdas enormes. A Mackinsey tenta perceber como gerar confiança no meio do descalabro da hegemonia dos EUA. Mudar o necessário, para manter tudo como está. Depois de mais um ataque à China, desta feita à Xiaomi, EUA que tentam arrastar EU para o teatro de Taiwan. A EU assiste ao descalabro ucraniano e continua a insistir no belicismo, apesar do perigo que o regime de Kiev parece representar. Macron, com Lula, coloca a tónica no Mercosul. Em gaza o tempo urge. Será que é desta que Israel vai sofrer as consequências económicas que o ocidente costuma reservar para quem o afronta?

Apoie financeiramente o canal e o nosso trabalho, ajude-nos a ir ainda mais longe:
MBway: 913 228 506
BuyMeaCoffee: buymeacoffee.com/multipolartv
Use também o Superchat e Supersticker e o Valeu De mais

Inscreva-se em MultipolarTv - @canalmultipolartv
inscreva-se também no canal MultipolarTv-Reacts no Youtube
@multipolartvreacts

Pode ainda assistir ao directo no canal do YouTube: @Noticiasindependentes-xs8ne
No Youtube:
https://www.youtube.com/ @canalmultipolartv
No X (Twitter) – / multipolar64280
No Instagram: / multipolartv
No Facebook - / tvmultipolar
No Tiktok: / multipolartv No
VK: https://vk.com/multipolartv
No Odysee: https://odysee.com/@multipolartv:7

Declaração editorial:

As declarações e opiniões emitidas pelos intervenientes nos conteúdos do Canal MultipolarTv (@canalmultipolartv) apenas vinculam os próprios, não reflectindo necessáriamente as posições do canal quanto às matérias e factos abordados.

Na medida do possível e no respeito pelo direito individual à opinião e às crenças de cada um, o canal MultipolarTv promove uma informação responsável, sustentada em bases factuais sólidas e escrutináveis, esforçando-se por contribuir para um ecossistema informativo saudável.

Neste sentido, a direção editorial do canal MultipolarTv empenha-se ativamente no combate à desinformação, manipulação e à utilização da informação veiculada para efeitos de propaganda política, nacional ou internacional, bem como à sua utilização para fins obscuros. As análises fornecidas pretendem contribuir para uma cultura informativa crítica construtiva, consciente e informada, plural e democrática, recusando a discriminação ou a minimização do sofrimento humano de qualquer tipo.

Qualquer questão sobre a política de informação ou fontes do canal MultipolarTv deve ser enviada para [email protected]

Loading 1 comment...