Premium Only Content
40 SONIC JUNTOS EM SONIC Adventure 2 😱 | SONICVERSO
Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de video game do sonic, com muitos hacks e mods para acrescentar novos personagens como mais de 40 neste video, inclusive criando o sonicverso
40 SONIC JUNTOS EM SONIC Adventure 2 😱 | SONICVERSO
Espero que gostem!
Creditos
arte de https://www.deviantart.com/waniramirez/gallery
gameplay de motidizuki https://www.youtube.com/channel/UCnwQK00zwrSp3kkmOIDsWrA
animação https://www.youtube.com/watch?v=vW9RehfTMb4
---
🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join
Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay
✉️ Contato Profissional: [email protected]
🔥 #rkplay #sonicfangames #sonic #SONICVERSO
Fan games do SONIC
https://www.youtube.com/watch?v=hIkimOGLE9w&index=3&t=0s&list=PLnGFuOwAA7IjcHzcf2ZPDUzoJrUVkvUsV
Alguns personagens mencionados
Selkadon
somari
super sonic
darksonic
eggman runner
amy rose
shadow
mephiles
tails
tails doll
knuckles
metal shadow
metal sonic
mais sobre sonic adventure 2 no sonicverso
Sonic Adventure 2 (ソニックアドベンチャー2. Sonikku Adobenchā 2?) é um jogo eletrônico da série Sonic the Hedgehog, criado pela Sega no décimo aniversário de Sonic (23 de Junho de 2001) para o Sega Dreamcast. O jogo marcou a estréia do rival Shadow The Hedgehog e da espiã Rouge The Bat.
No fim do mesmo ano, a Sega lançou um remake do jogo para o Nintendo GameCube no japão, intitulado Sonic Adventure 2: Battle, e depois lançado no exterior no ano seguinte.
Em 2012, o jogo foi relançado para download digital em várias plataformas, com gráficos remasterizados para alta definição. Uma versão para PlayStation 3 chegou na PlayStation Network em 2 de Outubro, seguido pela Xbox Live do Xbox 360 em 5 de outubro,[1] e finalmente para computadores no Steam em 19 de novembro.[2] A versão Battle foi vendida separadamente como Conteúdo para download (DLC)
Jogabilidade
Sonic Adventure 2 é um jogo plataforma com os mesmos princípios básicos dos antecessores. Ao longo dos estágios há anéis, que previnem a derrota caso seja atacado (excetuando nas fases com Tails e Eggman, em que o jogador tem uma barra de energia que os anéis ajudam a recarregar). Há bolhas variadas espalhadas, com anéis, dois tipos de escudo (um regular e um magnético que atrai anéis), invencibilidade temporária, vidas extras, aceleração temporária e uma especial que destrói inimigos próximos. Cada personagem tem direito a aperfeiçoamentos que dão novas habilidades (como poder destruir caixas metálicas). E, um fato engraçado é que os personagens Shadow e Rouge foram inspirados no Sonic e no Tails para serem os opostos deles. Provavelmente é uma referência a franquias Mario, já que Wario e Waluigi são os impostos dos heróis Mario e Luigi.
Single player
No modo single player, os jogadores inicialmente tem de completar as fases para progredir a história, e depois podem retornar para cumprir 5 missões diferentes (excluindo as fases de kart: completar a fase, conseguir 100 anéis, encontrar um Chao, completar a fase em determinado tempo, e completar a fase em modo difícil). Ao completar cada missão, se dá uma nota, que vai de E até A, dependendo do tempo ou pontuação conseguida. Pontos extras são conseguidos com manobras bem-sucedidas, acompanhados de um elogio (que vai de "Good" a "Perfect"). O jogo possui duas histórias, "Hero" e "Dark", com três tipos diferentes de jogabilidade de acordo com o personagem da fase, e após completar ambas, abre-se a "História Final".
As fases de Sonic e Shadow são plataformas tradicionais, com direito a trilhos para deslizar e barras para girar e se impulsionar para o alto. As habilidades de ambos incluem "acelerar" parados no mesmo lugar (spin dash), correr por cima de uma fileira de anéis (light dash), e pular consecutivamente em inimigos. Sonic também pode quicar no chão para pular mais alto.
As fases com Tails e Eggman tem ambos dentro de mechas, e são mais baseadas em atirar. Pode-se travar a mira em até 15 alvos por curto espaço de tempo, dar murros em inimigos próximos, e os mechas podem ser equipados com planadores para cair suavemente.
As fases com Knuckles e Rouge são baseadas em caça, em busca de pedaços da Master Emerald, Chaos Emeralds, ou chaves. Um radar apita e muda de cor dependendo da proximidade do item procurado (de verde para amarelo para vermelho). Ambos tem a capacidade de planar, escalar paredes, escavar e nadar (Knuckles pode pegar um respirador artificial para poder nadar o quanto quiser), e podem pegar um aperfeiçoamento que permite ver itens invísiveis.
-
8:39
Rk Play
1 year agoO que é Abstração no CIRCO DIGITAL? - The Amazing Digital Circus
103 -
19:58
TampaAerialMedia
15 hours ago $0.32 earnedKEY LARGO - Florida Keys Part 1 - Snorkeling, Restaurants,
17.7K10 -
1:23
Memology 101
2 days ago $0.83 earnedFar-left ghoul wants conservatives DEAD, warns Dems to get on board or THEY ARE NEXT
17K50 -
3:27:27
SavageJayGatsby
6 hours ago🔥🌶️ Spicy Saturday – BITE Edition! 🌶️🔥
48.7K2 -
26:09
Exploring With Nug
15 hours ago $11.02 earned13 Cold Cases in New Orleans What We Discovered Beneath the Surface!
47.5K16 -
27:39
MYLUNCHBREAK CHANNEL PAGE
10 hours agoDestroying Time.
130K32 -
3:27:19
Mally_Mouse
6 hours ago🌶️ 🥵Spicy BITE Saturday!! 🥵🌶️- Let's Play: Minecraft Christmas Adventure!!
130K6 -
2:14:31
Side Scrollers Podcast
11 hours agoSide Scrollers INVITE ONLY - Live From Dreamhack
157K14 -
1:18:23
Simply Bitcoin
2 days ago $14.32 earnedThe Bitcoin Crucible w/ Alex Stanczyk and Lawrence Lepard
37.9K6 -
1:25:03
Jeff Ahern
11 hours ago $0.34 earnedThe Saturday Show with Jeff Ahern
101K16