Jesus diz... Anseio por uma relação íntima com cada um de vós ❤️ Letra de Amor de Jesus

10 months ago
100

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2015/12/07/jesus-sagt-zahlt-die-kosten-einer-innigen-beziehung-mit-mir-jesus-says-count-the-cost-of-an-intimate-relationship-with-me/#brpt
Website... https://jesus-comes.com

Anseio por uma relação íntima com cada um de vós

13 Abril 2015 Parte 1/3 – Palavras de Jesus através da Irmã Clare

(Clare) Os Seus olhos olhavam para mim com tanta ternura que eu só podia derreter-me. Depois comecei a sentir-me muito inebriada pelo Seu amor. Atrevi-me a olhar para os Seus olhos durante muito tempo, completamente relaxada, completamente à vontade. Isso nunca me tinha acontecido antes. Tinha sempre um pouco de medo, mas esta noite forcei-me a ignorá-lo e a olhar apenas para Ele. Eu disse… “Tu conheces-me por dentro e por fora, conheces todos os meus defeitos, os meus pensamentos, as minhas falhas e vícios, por isso não tenho razão para ter medo de te olhar nos olhos”.

E enquanto continuava a olhar para aqueles olhos amorosos, senti-me tão confortável, tão natural, tão completamente relaxada e segura nos Seus braços. Não preciso de me esconder do Santo, Ele já me conhece e também se sente confortável, descontraído e seguro nos meus braços. Ena, que marco importante foi este para mim. Acabou-se a fuga, o esconderijo, o nervosismo, apenas o conforto d’Aquele que me conhece e me ama incondicionalmente.

(Jesus) “Há tanto tempo que esperava por este momento, em que me aceitasses incondicionalmente como a tua outra metade, como teu marido.”

(Clare) Apercebi-me de que o Senhor gosta de dar uma palavra, mas não quer ser visto apenas como uma slot machine que cospe biscoitos da sorte. Ele quer que gostemos de estar com Ele, não por causa das palavras, mas por causa de quem Ele é para nós e de quem Ele realmente é. Se o João consegue fazê-lo, nós também conseguimos! AMÉM

(Jesus) “Queres que eu fale agora?”
(Clare) Oh sim, Senhor, por favor.

(Jesus) “O que descobriste esta noite é o verdadeiro segredo da felicidade. Todos os caminhos levam a casa, aqui mesmo”.
(Clare) Ele apontou para o Seu coração.

(Jesus) “Esse vazio, esse vácuo que todos vós sentis, esse desejo intenso do Arrebatamento… todos vós desejais essa simples relação de amor de um para um, em que estamos juntos para sempre e ainda mais na morte, para aqueles que morrem. Assim, nunca mais nos separaremos. Pode haver momentos em que Me magoais e em que fico muito calado, mas, de resto, tenho de estar e estarei convosco. Quero ser aceite por vós como o amor da vossa vida, em quem podem confiar, descontrair-se e ser vós próprios.”

“Pode haver momentos de sacrifício em que não me ouçam nem me vejam porque estou a usar o vosso sofrimento para ajudar outra alma. Mas essa relação é o lugar formado por Deus dentro de vós e nada nem ninguém será capaz de satisfazer o vazio do vosso coração.”

“É por isso que desejais tanto esta relação que Clare e Eu temos, porque Eu vos levei a desejá-la. E, pouco a pouco, vai-se apercebendo de que a religião vos roubou este conhecimento tão precioso de Mim. Sim, este é, de facto, o tempo em que a Noiva vem ter com o seu Esposo e se casa com Ele no santo matrimónio. É tão sagrado que nenhum outro homem se pode meter entre vós e Eu. Este lugar é sagrado e está reservado só para ti e para Mim.

“Muitos de vós já se aproximaram de Mim desta maneira, mas ainda se retraem porque têm medo. Medo de Mim, o Deus Poderoso, medo de Mim, o Juiz, medo de que Eu exija de vós a perfeição antes de ousardes aproximar-se de Mim.

“Nada poderia estar mais longe da verdade – sem Mim nunca alcançareis a perfeição. Isso é impossível para vós. É por isso que passais as vossas vidas a evitar-Me por causa dessas ideias religiosas que são mentiras do demónio. Estou a falar com cada um de vós agora… Tendes medo de Mim, é a única razão pela qual vos mantendes afastados. Não sou Eu que Me afasto de vós, mas vós construístes muros atrás dos quais vos escondeis.

“Vês como isto é inútil? Vês que não precisas de Me temer? Quanto mais vos magoarem, mais Me temerão. Nunca conheceste o amor incondicional. Nunca conheceste o Meu Amor que não faz exigências antes de podermos estar tão próximos. Todas as pessoas que conheceste tinham expectativas em relação a ti e, mais cedo ou mais tarde, sentiste que as tinhas desapontado. E depois não te sentias suficientemente bom. O inimigo ensinou-o repetidamente a temer a familiaridade, porque ela está sempre associada à dor.

Dor, desilusão, fracasso e de volta à atitude de “não sou suficientemente bom”. Eu não sou uma pessoa de quem se possa esconder nada. Quando me aproximo de ti, sei coisas sobre ti que nem tu sabes. Se as soubésseis, ficaríeis horrorizados e nunca vos abriríeis comigo, teríeis tanta vergonha.

“Por isso, superai-vos e vinde a Mim sem que esse espírito religioso vos abane o dedo na cara e diga… ‘Não sois dignos. Quem é que pensas que és?

Ligação ao texto no topo

Loading 2 comments...